Terça-feira, 26 de Outubro de 2010
MODELOS E INVESTIGADORES RELEVANTES

Durante os últimos dias consegui organizar as leituras que tenho feito e o material recolhido até agora para o meu projecto de investigação. Por isso, no próximos dias, tentarei actualizar o blog e responder aos desafios lançados nas últimas aulas de projecto. Para já, deixo dois conjuntos de slides:

O primeiro, agrega alguns dos investigadores que, até agora, me têm parecido mais relevantes para a construção do enquadramento teórico. Tentei fazer uma breve selecção, de entre as várias leituras que já fiz, escolhendo apenas os que me pareceram mais pertinentes;

 

O segundo conjunto de slides agrupa alguns dos vídeos publicitários interactivos que tenho encontrado, mediante as caracteríscas e o contexto em que estão inseridos.

 




2 comentários:
De almeida a 26 de Outubro de 2010 às 23:15
Boa estratégia com as apresentações.

Os exemplos de publicidade interactiva são muito interessantes.
Não sendo muito interactivo durante o próprio filme publicitário, os modelos baseados em personalização são também interessantes. Os clássicos "pessoa x" for president ou o anúncio da Pisang Ambom http://www.rockthepalace.com/

Vê também estes exemplos: http://www.coolmarketingthoughts.com/category/interactive/


De pinho-ana a 28 de Outubro de 2010 às 21:57
Pois, optei pelas apresentações porque me ajuda a ter a info mais organizada. Acho que vou seguir este "método" nos próximos posts.

Obrigada pelos exemplos :)


COMENTAR

MAIS SOBRE MIM
PESQUISAR NESTE BLOG
 
LINKS
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


POSTS RECENTES

ÍNDICE PROVISÓRIO (ENQUAD...

METODOLOGIA

MODELOS E INVESTIGADORES ...

CONGRESSO "INTERACÇÃO 201...

PROJECTOS SEMELHANTES

PRIMEIROS PASSOS DO PROJE...

APRESENTAÇÃO DO PROJECTO ...

ARQUIVO
TAGS

apresentação

dissertação

índice

interactividade

investigadores

iptv

leituras

metodologia

modelos

publicidade interactiva

questão de investigação

referências

televisão

vídeo

web

todas as tags

SUBSCREVER