Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010
PRIMEIROS PASSOS DO PROJECTO DE DISSERTAÇÃO

Porque escolhi esta temática?

Tirei a minha licenciatura em Audiovisual e Multimédia e, desde então, procurava fazer a minha especialização associada à área de produção para Publicidade.

No final do primeiro ano de Mestrado tive a possibilidade de integrar o grupo Social iTV (que se dedica à investigação relacionada com Televisão Interactiva e Redes Sociais), especificamente a equipa de desenvolvimento do projecto Crossed TV Games. Com esta oportunidade, surgiu um interesse crescente, da minha parte, em adquirir mais conhecimento e competências na área de Televisão Interactiva.

Assim, tendo consciência de que a produção Publicitária terá que encontrar novos caminhos para se adaptar às actuais e futuras tendências de transmissão e consumo televisivo, optei por sugerir um tema de dissertação que me permite aliar estes dois pontos de interesse e dar mais um contributo para uma área de investigação que se encontra em forte expansão.


Títulos provisórios

 

Previsões

(Not) gonna do's:

Perhaps I'll do:

Don't have clues:




2 comentários:
De lpedro a 27 de Outubro de 2010 às 15:34
Olá.

Em termos estritamente formais a 2ª hipótese de título parece-me a mais sólida. As outras hipóteses parecem-me algo vagas.


De pinho-ana a 28 de Outubro de 2010 às 21:53
Olá professor,

pois, essa também era a minha opção prioritária, mas acho que qualquer uma delas, neste momento, já está fora de questão.

Tenho que voltar a pensar nos títulos e chegar a uma ideia final.


COMENTAR

MAIS SOBRE MIM
PESQUISAR NESTE BLOG
 
LINKS
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


POSTS RECENTES

ÍNDICE PROVISÓRIO (ENQUAD...

METODOLOGIA

MODELOS E INVESTIGADORES ...

CONGRESSO "INTERACÇÃO 201...

PROJECTOS SEMELHANTES

PRIMEIROS PASSOS DO PROJE...

APRESENTAÇÃO DO PROJECTO ...

ARQUIVO
TAGS

apresentação

dissertação

índice

interactividade

investigadores

iptv

leituras

metodologia

modelos

publicidade interactiva

questão de investigação

referências

televisão

vídeo

web

todas as tags

SUBSCREVER